Agora

Sánchez de molho

Dor na coxa esquerda tira volante de jogos do Uruguai e do Peixe e começa a preocupar a torcida do alvinegro

- (UOL e Agências)

Carlos Sánchez mal chegou à Vila Belmiro e já conquistou os torcedores do Peixe. O camisa 7 vinha se destacando nas últimas partidas como uma espécie de “faz tudo” no meio-campo santista. Sánchez ajudava na defesa, mas também tinha papel importante na criação das jogadas no ataque.

Por isso, os alvinegros receberam com apreensão a lesão do volante, que desfalcou a seleção uruguaia no amistoso contra o México, ontem, e está fora da partida com o Paraná, amanhã, pelo Campeonato Brasileiro.

“A comissão médica informou que no treinament­o de quarta-feira, Carlos Sánchez teve um desconfort­o na região posterior da coxa esquerda e passou por avaliação clínica. A ressonânci­a magnética do jogador mostrou uma distensão do músculo e, por isso, não está disponível para amistoso contra o México”, diz o comunicado da Associação Uruguaia de Futebol. A nota não estipula prazo para recuperaçã­o.

Sem Sánchez, o técnico Cuca pode lançar novamente Jean Mota no meio ou ainda utilizar Bryan Ruiz ou Derlis González. Outra opção é improvisar Victor Ferraz na função, escalando Daniel Guedes na lateral direita.

Carlos Sánchez desfalcou o Santos na última quinta-feira. No empate sem gols contra o Grêmio, o time praiano conseguiu deixar o campo sem ser vazado, mas sofreu para criar jogadas ofensivas. A aposta em Jean Mota não funcionou.

 ?? Ivan Storti - 30.ago.18/santos FC ?? O volante Carlos Sánchez é um dos destaques na arrancada do Santos depois da Copa do Mundo, mas ficará fora de combate por causa de lesão na coxa esquerda
Ivan Storti - 30.ago.18/santos FC O volante Carlos Sánchez é um dos destaques na arrancada do Santos depois da Copa do Mundo, mas ficará fora de combate por causa de lesão na coxa esquerda

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil