Agora

Presidente ataca árbitro sorteado

- (Agências)

O presidente do Flamengo aumentou a insatisfaç­ão na relação com a CBF ao saber que Bráulio da Silva Machado será o juiz da partida contra o Corinthian­s, que abre a semifinal da Copa do Brasil, amanhã, no Maracanã.

“Só o fato de ele [Bráulio] ter sido incluído no sorteio já demonstra falta de respeito ao Flamengo. Isso, a convocação do Paquetá para um amistoso inexpressi­vo e a negativa em adiar a partida são evidências da interferên­cia no equilíbrio da competição. Absolutame­nte revoltante”, reclamou o presidente Bandeira de Mello.

A bronca com o árbitro catarinens­e foi por causa da polêmica atuação no confronto entre Flamengo e Palmeiras, em São Paulo.

No dia 13 de junho, Bandeira questionou a falta de critério do árbitro e citou especifica­mente o lance de uma entrada dura de Felipe Melo em Vinícius Júnior, punida com cartão amarelo.

O cartola rubro-negro detonou e disse que o jogador alviverde deveria ter “saído de camburão do estádio”.

Houve também questionam­ento em relação ao acréscimo de tempo. Ele encerrou o jogo antes do que havia assinalado, após o entrevero dos jogadores, que terminou com as expulsões dos palmeirens­es Dudu e Jailson e do rubro-negro Cuéllar.

O confronto foi encerrado quando o Fla tinha a bola sob o domínio e o meia alviverde Moisés estava improvisad­o na meta.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil