Agora

Clayson supera drama familiar

- (LT)

Titular no jogo contra o Flamengo, na quarta-feira, e elogiado por Jair Ventura, Clayson precisou superar dramas familiares que mexeram com seu estado psicológic­o e prejudicar­am o seu desempenho. São fatos que ocorreram um pouco antes da parada para a Copa do Mundo na Rússia, em julho.

Primeiro, ele ficou fora das partidas que antecedera­m essa pausa por causa de uma lesão no joelho direito. Logo depois do Mundial, sofreu com o nascimento prematuro de sua filha Maria Valentina, que ficou quase um mês na maternidad­e. Uma semana após a alta de sua herdeira, houve a morte de sua sogra.

Aos 23 anos, Clayson reconhece que todas essas situações o deixaram abalado.

“Foi um momento difícil”, disse. “Preferi guardar para mim. Não quero misturar com o trabalho, mas com certeza mexe um pouco com a cabeça. Consegui superar com as pessoas que gostam de mim”, afirmou o atleta.

Recuperado emocionalm­ente, o atacante espera ter uma sequência como titular para voltar a crescer no time e quebrar um incômodo jejum de gols. O último tento dele foi em 22 de abril, contra o Paraná, pelo Nacional.

“Eu espero aos poucos me sentir cada vez melhor para ajudar o Corinthian­s com gols ou com assistênci­as, para voltar a ser aquele Clayson que eu vinha sendo”, afirmou o camisa 25.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil