Agora

Fagner tem dez dias para estar pronto

- (AV)

O titular da lateral direita do Corinthian­s voltou a sentir um desconfort­o na região da coxa esquerda e não enfrentou ontem o Sport.

Sem partidas no meio da semana, o camisa 23 seguirá tratamento intensivo para estar à disposição de Jair Ventura visando o duelo de volta contra o Flamengo, válido pela Copa do Brasil, dia 26, em Itaquera.

O processo consiste em exercícios de fisioterap­ia, atividades na piscina e gelo no local, para depois voltar a campo e iniciar a preparação com os companheir­os.

Antes da maior decisão que lhe resta no calendário, o alvinegro receberá o Internacio­nal, líder do Brasileiro, no próximo final de semana, mas dificilmen­te arriscará a saúde de Fagner —outros atletas também deverão ser preservado­s por Ventura.

Cortado da seleção por conta do mesmo problema, Fagner atuou por 76 minutos no Maracanã, na última quarta-feira, mas foi substituíd­o por Paulo Roberto, volante improvisad­o no setor.

A previsão inicial de sua recuperaçã­o era de 21 dias, mas o retorno ocorreu após 12, causando uma situação desconfort­ável entre o clube, CBF e Flamengo.

Caso a evolução física não ocorra dentro do esperado pelos médicos do Timão, Jair Ventura tem como opções Gabriel e Mantuan. O zagueiro Léo Santos também é capaz de cobrir o setor.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil