Agora

Paes fica em primeiro no Rio, mas Romário diminui diferença

- (FSP)

O ex-prefeito Eduardo Paes (DEM) permanece em primeiro lugar na disputa pelo governo do Rio, de acordo com a nova pesquisa Datafolha.

Ele oscilou dois pontos percentuai­s para menos em relação ao levantamen­to anterior e está com 22% das intenções de voto. Antes, o ex-prefeito tinha 24%.

A diferença de Paes para o segundo colocado, o senador Romário (Podemos), foi reduzida para oito pontos.

O ex-jogador continua com 14%. O ex-governador Anthony Garotinho (PRP) oscilou dois pontos percentuai­s para cima e está com 12%. No último levantamen­to, ele tinha 10 %. Os dois estão empatados tecnicamen­te.

A margem de erro da pesquisa é de três pontos percentuai­s para mais ou para menos. A intenção de votar em branco ou nulo caiu de 24 % para 20% e há 7% de indecisos (eram 6%)

O levantamen­to foi realizado na terça e ontem junto a 1.358 eleitores.

Para o Senado três candidatos estão tecnicamen­te empatados, mas Flavio Bolsonaro (PSL) chegou na liderança com 26%. César Maia (DEM) tem 24% e o petista Lindbergh Farias tem 21%.

O levantamen­to, o segundo após o início do programa eleitoral, foi registrado sob o número RJ-04258/2018 no Tribunal Regional Eleitoral do Rio de Janeiro.

 ?? Raquel Cunha/folhapress ?? Eduardo Paes é o mais citado para governar Rio
Raquel Cunha/folhapress Eduardo Paes é o mais citado para governar Rio

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil