Agora

Expulso, CR7 chora; Juve vence

Cristiano decepciona em estreia na Liga por clube italiano, que se vira e busca a vitória na Espanha

- (FSP)

A estreia de Cristiano Ronaldo com a Juventus (ITA) na Liga dos Campeões foi decepciona­nte para quem esperava uma apresentaç­ão de gala do maior artilheiro da competição (120 gols).

O português foi expulso aos 29min de jogo contra o Valencia (ESP), após confusão com o zagueiro Murillo longe do lance. Enquanto a bola estava na ponta esquerda, Cristiano e Murillo se chocaram no centro da área e o jogador do Valencia foi ao chão. O português entendeu que houve simulação, tirou satisfação e encostou a mão na cabeça do colombiano.

Depois de conversar com o assistente, o árbitro alemão Felix Brych expulsou Cristiano Ronaldo, que deixou o campo chorando e nem viu a partida.foi a primeira expulsão do astro português em 154 jogos na competição.

O árbitro seguiu como protagonis­ta do jogo e marcou três pênaltis. Melhor para a Juventus, que aproveitou suas duas chances com o bósnio Miralem Pjanic, enquanto o Valencia desperdiço­u a oportunida­de que teve na marca da cal com Parejo, que parou nas mãos de Szczesny. O goleiro da Juventus conseguiu segurar bem o ataque do Valencia, que insistiu o jogo todo, mas não conseguiu achar o gol.

A vitória da Juventus por 2 a 0 serviu para aliviar a decepção do torcedor italiano com Cristiano Ronaldo.

No outro jogo do Grupo H, o mesmo da equipe italiana, o Manchester United (ING) venceu o suíço Young Boys por 3 a 0 e fechou a rodada com os mesmos três pontos da Juventus, mas um saldo melhor. O francês Pogba foi o nome do jogo, com dois gols —seu compatriot­a Martial completou a vitória.

CR7 para quê?

Assim como a Juventus soube se virar sem o português em campo, o Real Madrid não sentiu a ausência de ex-jogador do clube na estreia da competição em que é o atual tricampeão. Modric brilhou. Isco, Bale e o novo camisa 7, Mariano Díaz, marcaram os gols do time no triunfo por 3 a 0 sobre a Roma (ITA), na Espanha. O outro jogo do Grupo G, entre Viktoria e CSKA, foi 2 a 2.

 ?? Alberto Saiz/ap ?? Cristiano Ronaldo chora e é consolado pelo companheir­o de Juventus Federico Bernardesc­hi (à dir.) após receber o cartão vermelho na partida com o Valencia
Alberto Saiz/ap Cristiano Ronaldo chora e é consolado pelo companheir­o de Juventus Federico Bernardesc­hi (à dir.) após receber o cartão vermelho na partida com o Valencia

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil