Agora

Ex-policial militar atira na mulher em Perdizes

- (AH)

Um policial militar reformado de 55 anos confessou ter atirado na boca de sua mulher, uma estudante de 26 anos, após ambos discutirem na casa deles, ontem, por volta das 14h, em Perdizes (zona oeste de SP).

A vítima foi encaminhad­a em estado grave para o Hospital das Clínicas, na região central de São Paulo, onde seria submetida a uma cirurgia na noite de ontem.

Segundo o próprio subtenente Antônio Ferreira de Carvalho contou à reportagem, ele “descobriu” na quinta-feira que sua mulher “havia o traído com um garçom” no Espírito Santo.

“Quando perguntei se ela havia me traído, ela negou. Aí partiu para cima de mim e atirei. Defendi a minha honra”, afirmou o acusado, que aparentava estar embriagado, ontem, na delegacia. De acordo com a polícia, ele usou revólver calibre 38 para atirar uma vez na vítima.

Após ferir a companheir­a, segundo a Polícia Civil, o PM reformado fugiu. Ele se entregou à Corregedor­ia da corporação por volta das 15h30.

No dia 17, de acordo com a polícia, a mulher de Carvalho registrou um boletim de ocorrência de lesão corporal contra ele. Eles estão juntos havia 11 meses. O suspeito foi indiciado em flagrante por tentativa de feminicídi­o e seria encaminhad­o ao presídio da Polícia Militar, Romão Gomes, no Tremembé (zona norte).

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil