Agora

Bruno Henrique é escalado

- (LAR e Agências)

O técnico Cuca confirmou ontem que o camisa 11 foi o escolhido para substituir o paraguaio Derlis González, que está suspenso, no ataque, amanhã, no duelo com o Cruzeiro, no Mineirão.

“Ele vai jogar, está treinando bem, recuperand­o a forma ideal, física, técnica, e é importantí­ssimo para nós”, confirmou o comandante.

O jogo contra a Raposa será mais uma oportunida­de para o mineiro de Belo Horizonte recuperar a confiança, já que o seu 2018 foi estragado por causa de contusões.

A pior delas ocorreu logo no primeiro jogo do ano, no dia 17 de janeiro, quando sofreu uma lesão no olho direito e demorou três meses para voltar a atuar em uma partida oficial. Houve também lesões musculares.

O saldo disso é que Bruno Henrique só entrou em campo em 21 das 52 apresentaç­ões do Peixe na temporada. O avante anotou dois gols.

O segundo tento foi justamente contra o Cruzeiro, em sua terra natal, quando o Santos venceu, por 2 a 1, no jogo de volta pelas quartas de final Copa do Brasil. Na disputa por penalidade­s, porém, Bruno Henrique, Rodrygo e Jean Mota pararam nas mãos do goleiro Fábio.

Depois dessa partida, o camisa 11 teve altos e baixos e perdeu espaço para Derlis González. Cuca justificou o veto às condições físicas.

Como o paraguaio está suspenso e o jogador, na visão de Cuca, está mais bem preparado fisicament­e, a oportunida­de lhe será dada. O trio ofensivo será formado com Bruno Henrique, Rodrygo e Gabigol.

 ?? Ivan Storti - 27.ago.18/santos FC ?? O atacante Bruno Henrique controla a bola durante o treino do Santos; camisa 11 joga contra o Cruzeiro
Ivan Storti - 27.ago.18/santos FC O atacante Bruno Henrique controla a bola durante o treino do Santos; camisa 11 joga contra o Cruzeiro

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil