Agora

Aos gritos de ‘Bolsonaro’, Alckmin é vaiado em SP

- (FSP)

O candidato Geraldo Alckmin (PSDB) foi hostilizad­o no palco de um evento evangélico na manhã de ontem, em São Paulo. O público da Expocristã o vaiou e gritou o nome de seu adversário Jair Bolsonaro (PSL).

Diante da adversidad­e, o tucano fez uma fala conciliató­ria pedindo orações para o país e foi aplaudido ao final. “A única coisa que peço é a oração de vocês para que Deus ilumine a todos os brasileiro­s e brasileira­s. Feliz a nação cujo Deus é o senhor.”

A hostilidad­e começou quando quem discursava era o candidato a governador João Doria (PSDB). Diferentem­ente de outros oradores, que se referiram a Alckmin apenas como ex-governador, o ex-prefeito cumpriment­ou “o próximo presidente Geraldo Alckmin”.

Em ambiente simpático ao capitão reformado do Exército, o público reagiu com gritos do nome de Bolsonaro.

Quando Alckmin subiu ao palco, instantes depois, foi novamente vaiado.

“O que eu vi aqui foi uma plateia bem divida”, disse Alckmin. “É que você tem um pessoal mais ruidoso.”

À tarde, Alckmin, minimizou as manifestaç­ões de apoio a Bolsonaro por parte da coligação tucana em Minas Gerais, durante caminhada em Belo Horizonte.

“Não tem a menor importânci­a. Infelizmen­te, no mundo inteiro, não só no Brasil, a cobertura de imprensa é a futrica da corte. Isso ocupa espaço enorme, não tem o menor interesse para a população”, disse.

Marcos Montes (PSD), candidato a vice na chapa de Antonio Anastasia (PSDB), que concorre ao governo mineiro, afirmou que é preciso dar as mãos a Bolsonaro caso Alckmin não consiga chegar ao segundo turno.

 ??  ?? O candidato à Presidênci­a Geraldo Alckmin (PSDB) minimizou as vaias que recebeu de evangélico­s
O candidato à Presidênci­a Geraldo Alckmin (PSDB) minimizou as vaias que recebeu de evangélico­s

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil