Agora

Três homens são mortos a tiros em ataque no Jaçanã

Atiradores chegaram em um Honda City e atiraram nos três homens que estavam na rua Professor Pereira Reis. No ano passado, seis foram mortos em ataque no mesmo bairro

- Renato fontes

Três homens foram mortos a tiros anteontem à noite no Jaçanã (zona norte). Jefferson Martinez Gimenez, 35 anos, Eder Franco de Lima, 34, e Carlos Alberto Queiroz, 39, foram baleados por volta das 19h na rua Professor Pereira Reis, onde estavam. Eles morreram no local.

Testemunha­s disseram à polícia que os autores da chacina desceram de um Honda City, dispararam contra o trio e fugiram logo em seguida. Quando o Samu chegou, todos já estavam mortos. Segundo o boletim de ocorrência, diversas cápsulas foram recolhidas pelos peritos. Os calibres das armas utilizadas não foram divulgados pelas autoridade­s.

Moradores da rua onde aconteceu o crime ainda estavam assustados ontem e evitaram comentar o caso. “Ouvi muitos tiros, parecia uma guerra”, disse uma moradora que preferiu não se identifica­r. “[Os mortos] Eram conhecidos nossos, estamos horrorizad­os e com medo de ficar no portão de casa”, disse outra moradora do bairro, que também pediu anonimato.

O aposentado Raimundo da Silva, 73 anos, que mora em uma rua próxima ao local do crime há 50 anos, disse que a onda de violência na região aumentou nos últimos anos. “No ano passado, também houve matança no bairro. Dá até medo ficar andando na rua até altas horas”, disse da Silva, se referindo à chacina que aconteceu no bairro em abril do ano passado.

Na ocasião, seis pessoas que estavam em um bar na rua rua Antonio Sergio de Matos morreram, e uma outra ficou ferida. Ninguém foi preso pelo crime.

O caso deste fim de semana foi registrado no 73º DP (Jaçanã), mas será investigad­o pelo DHPP (Departamen­to de Homicídios e Proteção à Pessoa). Até a conclusão desta edição, ninguém foi preso.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil