Agora

Neymar está cansado de chorar

Com Modric, o atual melhor do mundo, no banco, atual campeão para na trave e sofre derrota na Rússia

- (FSP e Agências) (UOL)

No primeiro jogo do Real Madrid na Liga dos Campeões após Modric ser eleito pela Fifa o melhor do mundo, o croata ficou no banco de reservas, substituiu Casemiro no segundo tempo, mas não impediu a derrota do atual campeão europeu para o CSKA, em Moscou, por 1 a 0.

Modric não foi o único destaque fora da escalação de Julen Lopetegui. Sergio Ramos, Marcelo, Isco e Bale nem sequer viajaram. O zagueiro, no entanto, tinha condições. A decisão de poupar Ramos e a falta de pontaria —o time merengue meteu três bolas na trave e completou três jogos seguidos sem marcar— renderam críticas ao treinador e ao clube. “Com Cristiano Ronaldo, isso [jejum de três partidas] nunca havia acontecido”, lembrou o jornal Marca.

O alemão Kroos foi titular, mas não colaborou. Pelo contrário, cometeu falha bisonha e ofereceu a Vlasic, logo aos 2min, o gol do CSKA.

Havia a expectativ­a de que Vinícius Júnior estreasse na Liga, mas ele ficou o jogo todo no banco. Quem entrou foi o lateral direito Mariano, devido à lesão de Carvajal ainda no primeiro tempo.

Nem no Real, nem na Juve

A Juventus, que tirou Cristiano Ronaldo do Real Madrid, não precisou do craque para enfiar 3 a 0 no Young Boys, da Suíça, em Turim.

O português cumpriu suspensão pelo cartão vermelho que levou na rodada passada. Na sua ausência, brilhou Dybala, autor dos três gols.

Os outros resultados da rodada foram: AEK Atenas 2 x 3 Benfica, Bayern de Munique 1 x 1 Ajax, Hoffenheim 1 x 2 Manchester City, Lyon 2 x 2 Shakhtar, Roma 5 x 0 Viktoria Plzen e Manchester United 0 x 0 Valencia.

Na véspera do duelo entre PSG e Estrela Vermelha, em Paris, às 13h55 (de Brasília), o atacante Neymar disse que está tentando deixar a Copa do Mundo de 2014 para trás.

“Foi uma frustração. Mas não vou passar a vida chorando”, falou o brasileiro.

Em nova função, Neymar busca o primeiro gol nesta edição e a reação do PSG após a derrota na estreia. “Gosto de armar o jogo, de ser um 10. Estou feliz.”

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil