Agora

Situação do rival é parecida

- (Agências)

Adversário­s no próximo domingo, Internacio­nal e São Paulo foram, durante um bom tempo, os dois primeiros colocados do Campeonato Brasileiro. Os times, porém, chegarão ao confronto em Porto Alegre longe de seus melhores momentos.

Se a formação paulista vem de quatro partidas sem vitória, a gaúcha levou a melhor apenas uma vez na mesma sequência. E o triunfo por 2 a 1 sobre o Vitória, no Beirario, foi obtido no finalzinho, com um pênalti inexistent­e.

“Demos uma caída e estamos buscando a regularida­de que nos colocou no topo. O São Paulo, também”, observou o zagueiro argentino Victor Cuesta, que retorna após cumpriment­o de suspensão automática.

“Será um jogo duro, pegado, que pode ser decidido nos detalhes. Temos que entrar concentrad­os, porque é um clássico, são dois times grandes. Estamos prontos para lutar”, avisou.

Como a equipe do Morumbi, a do Beira-rio tem problemas. O volante Rodrigo Dourado machucou o pé direito no treinament­o de ontem e pode ampliar a lista de desfalques, que já tem o beque Rodrigo Moledo.

O atacante Leandro Damião, em recuperaçã­o de lesão muscular na coxa direita, é outro tratado como dúvida. Ele foi reintegrad­o ao grupo ontem, mas ainda tem limitações e pode ficar fora de mais uma partida.

Com 53 pontos, o Inter é o segundo colocado do Brasileiro. O São Paulo, com 52, está em quarto.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil