Agora

Sem ressentime­nto

Victor Ferraz, que perdeu espaço com Jair Ventura, diz que reencontro não tem um gostinho especial

- Luís andré rosa

O Santos reencontra­rá o treinador que começou a temporada com uma enorme expectativ­a, mas foi demitido após sete meses de trabalho —aproveitam­ento de 44,4%, com 14 vitórias, dez empates e 15 derrotas.

No sábado, no Pacaembu, Jair Ventura estará no comando do Corinthian­s. Segundo o capitão do Peixe, o lateral direito Victor Ferraz, a equipe entrará muito motivada no clássico, mas não tem “sabor especial” por enfrentar o ex-comandante.

“Não tem um gosto especial. O clássico, Santos e Corinthian­s, já tem muito sabor”, brincou o camisa 4.

“O Jair é um cara que todo mundo adora, gente finíssima e tentou fazer seu trabalho da melhor maneira. Não foi possível que fosse aquilo que ele imaginou. Vai ser legal encontrá-lo e dar um abraço. Desejar boa sorte, mas sem ser nesse jogo”, completou o defensor.

No banco

Na era Jair Ventura, Ferraz conheceu um lado que não estava acostumado, a de ser uma opção na reserva. Entretanto, o atleta diz que foi o único responsáve­l por ter perdido espaço na equipe.

“Eu realmente tenho a noção que no início deste ano e até no fim do ano passado eu caí de rendimento”, analisou, citando também lesão e nascimento do filho.

“Não comecei bem, calhou com o nascimento do meu filho, Miguel. Eu dormia pouco e não descansava direito, não soube administra­r essa questão. A minha mulher me ajudou para que eu voltasse melhor. Eu me recuperei da lesão, foram cinco ou seis jogos que fiquei no banco. Serviu para eu me preparar melhor e conhecer melhor meus novos companheir­os”, afirmou.

 ?? Ivan Storti - 10.mar.18/santos FC ?? O lateral Victor Ferraz é uma das armas do Peixe no duelo com o Timão, do técnico Jair Ventura
Ivan Storti - 10.mar.18/santos FC O lateral Victor Ferraz é uma das armas do Peixe no duelo com o Timão, do técnico Jair Ventura

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil