Agora

Beque diz que Verdão é o time a ser batido

- (RC)

Isolado na liderança do Brasileirã­o, com 56 pontos, três à frente do segundo colocado, o Verdão é hoje, na visão do zagueiro Antônio Carlos, o time a ser batido. Caso vença o Grêmio, o alviverde poderá abrir vantagem ainda maior —a equipe gaúcha é uma das que brigam pelo primeiro lugar.

“Sabemos que vai ser uma partida muito difícil. Todo o mundo já sabe que hoje, no campeonato que estamos vivendo, o time a ser batido é o nosso. Vamos manter o foco e a concentraç­ão. Temos um grande adversário pela frente, que é o Grêmio”, disse o beque alviverde.

A arrancada palmeirens­e se deu com a chegada de Felipão, no começo de agosto. Desde então, o Palmeiras ainda não foi derrotado no Nacional. Foram nove vitórias e três empates. Além disso, a defesa sofreu apenas 3 gols em 12 jogos.

Com 18 gols tomados em 28 rodadas, o Verdão tem a segunda defesa menos vazada, atrás apenas do Grêmio (16). Titular de Scolari, Antônio Carlos se mostrou animado com o desempenho.

“É o desejo de toda equipe. Nos últimos anos, a defesa menos vazada tem sido a campeã. É muito bom, até para nosso trabalho. O professor Felipão vem pedindo para não tomar gol, porque ao menos um fazemos, e o 1 a 0 é vitória, como 5 a 2, 5 a 3...”, disse o camisa 25, que vive boa fase.

 ?? Cesar Greco/ag. Palmeiras ?? O zagueiro Antônio Carlos durante treinament­o na Academia de Futebol; zagueiro celebra fase do time
Cesar Greco/ag. Palmeiras O zagueiro Antônio Carlos durante treinament­o na Academia de Futebol; zagueiro celebra fase do time

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil