Agora

Veríssimo briga para jogar o clássico

- (UOL)

Apesar da valorizaçã­o do zagueiro Lucas Veríssimo, o atleta não tem mais vaga assegurada no time titular do Peixe. Isso porque os outros três zagueiros estão em alta: Gustavo Henrique, Luiz Felipe e Robson Bambu. No segundo turno do Brasileirã­o, o Santos disputou nove jogos e sofreu apenas três gols, média de 0,3 por partida.

Veríssimo não atua desde 28 de agosto, quando o Santos foi eliminado da Libertador­es pelo Independie­nte e enfrenta concorrênc­ia pesada para voltar ao time contra o Corinthian­s, amanhã, às 19h, no Pacaembu.

No meio do ano, Veríssimo esteve na mira de Torino, Udinese e Lazio, da Itália, Spartak Moscou e Zenit, da Rússia, Stuttgart, da Alemanha, Saint-éttiene, da França, e até da Juventus, da Itália. Mas o Santos recusou propostas de 6 e 7 milhões de euros (R$ 25,9 a 30,3 milhões, na cotação atual) e pediu 10 milhões de euros (R$ 43,3 milhões, na cotação atual) por seu defensor.

Na concorrênc­ia, Gustavo Henrique disputou 30 jogos em 2018, sendo 15 deles na era Cuca. Luiz Felipe, titular em 2016, ressurgiu após a chegada de Cuca e fez 16 jogos neste ano.

Bambu, o concorrent­e menos esperado, já que estava encostado antes da lesão de Veríssimo, tornou-se uma das grandes surpresas do técnico santista.

 ?? Ivan Storti - 27.jun.18/santos Fc/divulgação ?? O zagueiro santista Lucas Veríssimo busca um lugar no time titular do técnico Cuca; beque é o jogador mais valorizado da posição no clube e amarga reserva
Ivan Storti - 27.jun.18/santos Fc/divulgação O zagueiro santista Lucas Veríssimo busca um lugar no time titular do técnico Cuca; beque é o jogador mais valorizado da posição no clube e amarga reserva

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil