Agora

GP do Brasil de F-1 abre seleção com 300 vagas

Cerca de 800 pessoas foram ao posto da prefeitura no 1º dia de inscrições; vaga é para ajudante-geral

- Fernanda brigatti

A central de vagas administra­da pela Secretaria de Desenvolvi­mento Econômico da capital abriu ontem seleção para 300 vagas de ajudante-geral. Os candidatos selecionad­os trabalharã­o no Grande Prêmio Brasil de Fórmula 1, nos dias 9, 10 e 11 de novembro, no autódromo de Interlagos, na zona sul de São Paulo.

A gestão municipal, que administra o CATE (Centro de Apoio ao Trabalho e Empreended­orismo), responsáve­l pela seleção, informou ontem que inicialmen­te o recebiment­o de inscrições ficaria aberto até o dia 2 de novembro, mas como a procura foi muito grande, terminará assim que houver o preenchime­nto das vagas.

Somente no primeiro dia, cerca de 800 pessoas apareceram, e 200 saíram com senhas para seguir o atendiment­o hoje.

As exigências do contratant­e são ensino fundamenta­l completo e ao menos seis meses de experiênci­a, além de idade entre 18 e 60 anos. Segundo o Desenvolvi­mento Econômico, a faixa etária da seleção foi definida “com base na permissão para trabalho noturno e na necessidad­e da realização de apólice do seguro de vida”.

Os contratos terão duração de até 60 dias. O trabalho será nos três turnos e os salários vão variar acordo com a carga horária e o período de atividade, mas seguirão o piso de R$ 1.110,70. Quem for selecionad­o receberá vale-transporte e refeição.

Quem quiser se inscrever deve ir ao CATE Interlagos com RG, CPF, carteira de trabalho, número do PIS e currículo atualizado.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil