Agora

Maurício Galiotte volta a diminuir o Paulista

- (RC)

A bronca do presidente do Palmeiras, Maurício Galiotte, com a Federação Paulista segue alta. O dirigente alviverde decidiu não enviar representa­ntes ao conselho técnico promovido pela entidade para discutir detalhes do Campeonato Paulista 2019.

Desde a final deste ano, em 8 de abril, que gerou polêmica devido a uma possível interferên­cia externa na anulação de pênalti em Dudu, o cartola palestrino rompeu relações com a gestão de Reinaldo Carneiro Bastos.

“Não estarei presente. Não me preocupo. A federação que faça o trabalho dela lá, e eu faço o meu aqui. O Palmeiras vai estar em campo. Vamos jogar, trabalhar estrategic­amente o campeonato e ponto final. O que decidirem, estará decidido”, disse Galiotte à rádio Jovem Pan.

Galiotte mostrou também que não mudou de ideia sobre o tamanho do Estadual, chamado por ele de Paulistinh­a após o vice deste ano.

“É um campeonato pequeno para o projeto do Palmeiras, que é maior. O regulament­o não permite jogar com o sub-20, mas permite alguns desses jogadores, se não me engano até cinco em campo. Vamos decidir isso com o Felipão para preparar o time para o resto do ano”.

Ex-aliado de Galiotte, o primeiro vice-presidente Genaro Marino criticou o mandatário. “Algumas das nossas maiores glórias foram no que ele agora chama de Paulistinh­a. Ele se esqueceu do tamanho da vitória sobre nossos rivais em 1993? Do ataque de cem gols de 1996? Do gol de Ronaldo, em 1974?”, questionou Marino.

 ?? : Cesar Greco - 23.mar.18/ag. Palmeiras ?? O presidente do Palmeiras, Maurício Galiotte, já disse que não vai ao Conselho Técnico da Federação
: Cesar Greco - 23.mar.18/ag. Palmeiras O presidente do Palmeiras, Maurício Galiotte, já disse que não vai ao Conselho Técnico da Federação

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil