Agora

Interino diz que Vinícius Jr. tem muito a aprender

- (UOL)

O técnico interino do Real Madrid, o argentino Santiago Solari, de 42 anos, que assumiu o cargo anteontem após a demissão de Julen Lopetegui, evitou qualquer tipo de euforia ao falar do atacante Vinícius Júnior, com quem vem trabalhand­o desde agosto na equipe B do Real.

A situação do ex-jogador do Flamengo foi abordada em entrevista coletiva concedida ontem por Solari, que, no entanto, não prometeu utilizá-lo com mais frequência que seu antecessor.

“Vini é mais um jogador do elenco. Vai ficar à disposição, assim como o restante. Ele é só mais um integrante do elenco, um garoto muito jovem e muito talentoso. Tem muito a aprender e muito a dar. Agora e no futuro”, declarou o técnico, que foi atleta do Real de 2000 a 2005.

Apesar de não ter rasgado elogios a Vinícius Júnior, o argentino o vê pronto para ser útil ao campeão europeu. “Não há jogadores no elenco principal do Real Madrid que não tenham nível para o elenco principal”, destacou.

Outra negativa

O Real Madrid corre contra o tempo para encontrar rapidament­e o substituto de Julen Lopetegui. Depois de ver a negociação com o italiano Antonio Conte esfriar, o clube teve rejeitado o contato por parte do dinamarquê­s Michael Laudrup, atualmente desemprega­do, segundo informação do jornal AS.

De acordo com o periódico, Laudrup recebeu o interesse de maneira positiva, mas não enxerga perspectiv­as de um futuro produtivo neste atual elenco do Real.

 ?? Susana Vera/reuters ?? O argentino Santiago Solari concede sua primeira entrevista como o técnico interino do Real Madrid
Susana Vera/reuters O argentino Santiago Solari concede sua primeira entrevista como o técnico interino do Real Madrid

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil