Agora

Sidão tem nova chance de se redimir

- (FC)

O contestado goleiro Sidão será titular da meta sãopaulina três partidas depois de perder a posição para Jean. O novo titular provocou a torcida do Vitória após o apito final em Salvador, na rodada passada, levou o cartão vermelho e está impedido de enfrentar o Flamengo.

A ida de Sidão para o banco de reservas era reivindica­da há tempos por grande parte da torcida do Tricolor. Uma atuação desastrada na derrota para o Palmeiras, no dia 6 de outubro, deu a Diego Aguirre o motivo para barrá-lo. Jean iniciou os três jogos seguintes, contra Inter (derrota por 3 a 1), Atléticopr (empate por 0 a 0) e Vitória (triunfo por 1 a 0).

Há no clube o temor de que os torcedores voltem a pegar no pé de Sidão hoje.

Esta deverá ser a única mudança na defesa do São Paulo para o duelo com o Fla. No meio de campo, Aguirre será obrigado a fazer mudanças nos lugares de Rojas, que rompeu os ligamentos do tendão patelar do joelho direito, e Hudson, suspenso. É provável que o uruguaio coloque Jucilei e Liziero e arme a equipe em um 4-4-2, com o volante prata da casa aberto na direita.

Se o técnico preferir manter o 4-2-3-1, Tréllez é a opção mais provável. O garoto Helinho, de 18 anos, tem a simpatia dos torcedores, mas acabou de voltar de uma contusão —fez o primeiro treino na terça. Também disputam a vaga Nenê, Shaylon, Brenner e alguns dos destaques da Copinha deste ano: Igor Gomes, Antony e Toró. Contratado do Sport, Everton Felipe está lesionado.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil