Agora

Ceará ajuda os palmeirens­es

- (LAR)

A pedido do Vozão, o STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva) adiou o julgamento das confusões da partida entre o time cearense e o Palmeiras, realizada em 21 de outubro, no Pacaembu.

Como a pauta do julgamento não pode ser desmembrad­a, o Palmeiras vai contar com o técnico Luiz Felipe Scolari à frente do banco de reservas e com o atacante Deyverson, que deverá ser opção entre os suplentes.

Expulso no final do primeiro tempo desse duelo, o centroavan­te foi denunciado por jogada violenta. Caso seja punido, ele pegará pena de uma a seis partidas.

Por críticas à arbitragem, Felipão também pode pegar até seis jogos de gancho. Além dele, o diretor de futebol, Alexandre Mattos, que reforçou as críticas contra os juízes e a CBF, corre risco de ser suspenso (15 a 180 dias).

Havia expectativ­a de que o STJD definisse uma nova data ao final das sessões de ontem, mas isso não aconteceu. Uma possibilid­ade é que o julgamento seja realizado na próxima segunda-feira.

É certo, porém, que o Palmeiras terá dois desfalques importante­s para encarar o Atlético-mg, domingo, no estádio Independên­cia.

O atacante Dudu cumprirá gancho por ter recebido o terceiro cartão amarelo. Com lesão na coxa esquerda, o avante Willian Bigode também não poderá atuar.

Se mantiver o esquema com três atacantes, Gustavo Scarpa e Guerra são os favoritos a ocupar as duas vagas ao lado de Borja.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil