Agora

Léo Santos põe pimenta no clássico: ‘Temos um título’

- (LT)

O zagueiro, de 19 anos, disse ontem que não vê o elenco do Corinthian­s inferior ao do São Paulo, mesmo com a distância entre as equipes na tabela do Brasileirã­o —o Timão está em 12º, com 39 pontos, e o rival é o quarto colocado, com 57.

“Não acho que nosso elenco é inferior, independen­temente da posição em que o São Paulo esteja, temos jogadores de qualidade e temos condição de passar por esse momento”, disse, antes de fazer uma provocação.

“Somos o único time paulista que tem um título neste ano. O Palmeiras está próximo, mas São Paulo e Santos não ganharam títulos neste ano”, afirmou o jogador.

Léo Santos aproveitou, ainda, para se justificar à torcida devido à falha que cometeu na final da Copa do Brasil, contra o Cruzeiro, quando evitou que a bola saísse pela lateral e acabou dando origem ao primeiro gol do rival. “Quando jogo, fico muito confiante, isso me atrapalhou.”

 ?? Daniel Augusto Jr. - 19.out.18/ Ag. Corinthian­s ?? O zagueiro Léo Santos não vê favorito para o duelo entre Corinthian­s e São Paulo, no próximo sábado
Daniel Augusto Jr. - 19.out.18/ Ag. Corinthian­s O zagueiro Léo Santos não vê favorito para o duelo entre Corinthian­s e São Paulo, no próximo sábado

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil