Agora

Paulo Nobre manifesta apoio à oposição do clube

- (RC)

O ex-presidente do Palmeiras Paulo Nobre manifestou seu apoio a Genaro Marino, candidato da oposição na eleição presidenci­al que acontece no próximo dia 24. Via rede social, o ex-mandatário, que esteve à frente do clube entre 2013 e 2016, disse, também, que não pretende retornar ao cargo.

“Caros palmeirens­es, gostaria muito de agradecer todo carinho e reconhecim­ento que venho recebendo nos últimos dois anos, agradecend­o e pedindo minha volta, porém voltar a presidir o clube não faz mais parte dos meus planos”, publicou.

Nobre e Galiotte, atual presidente, romperam no ano passado, quando Leila Pereira, patrocinad­ora do Palmeiras, foi eleita conselheir­a. O ex-presidente tentou impugnar a candidatur­a, mas perdeu a disputa.

“Deixo claro: esse apoio politico à chapa 200 do Genaro não é condiciona­do a minha participaç­ão na gestão. Apoio por convergênc­ia de ideias e princípios! O presidente eleito tem que ter a liberdade de formar seu time de trabalho e não ficar pagando com cargos os apoios recebidos”, escreveu Nobre.

Ele não tem participad­o ativamente da política desde o fim de seu mandato.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil