Agora

Polícia indicia seis pessoas por homicídio qualificad­o

Além de Edison, que confessou o crime, sua esposa, Cristiana, a filha Allana e outros três estão detidos

- (UOL)

O delegado da Polícia Civil de São José dos Pinhais (PR), Amadeu Trevisan, concedeu ontem sua última entrevista coletiva a respeito do assassinat­o do jogador Daniel Corrêa Freitas, de 24 anos. Ele confirmou que indiciará os seis suspeitos presos por homicídio qualificad­o, uma vez que a vítima estava embriagado e sem condições de se defender das agressões.

Além do assassino confesso, Edison Brittes Júnior, conhecido como Juninho Riqueza, sua esposa, Cristiana, de 35 anos, a filha Allana, de 18, o primo de Cristiana, Eduardo Henrique Ribeiro da Silva (19), e os amigos de Allana Igor Kyng (20) e David Willian Vollero da Silva (18) estão presos e responderã­o pelo assassinat­o de Daniel.

Após os depoimento­s de Igor e David, ontem, o delegado Trevisan afirmou que foi Juninho quem escolheu quem seguiria no carro com ele. Apenas Edison e Eduardo teriam descido do Veloster preto. “O Eduardo tirou o Daniel do porta-malas juntamente com o Edison. Pelo depoimento de Igor e David”, explicou Trevisan. Os amigos ainda afirmam não terem visto o que aconteceu no momento em que Daniel foi morto. “Eles alegam que ficaram com medo, porque o Edison disse que se vissem algo teriam o mesmo fim.”

Após o assassinat­o, com a roupa coberta de sangue, Edison teria dado dinheiro para David comprar outra. As roupas sujas, segundo Igor e David, foram descartada­s em um riacho juntamente com a arma do crime: uma faca de churrasco de 30 cm.

 ?? Reprodução/band ?? O delegado da Polícia Civil Amadeu Trevisan vai indiciar os seis suspeitos
Reprodução/band O delegado da Polícia Civil Amadeu Trevisan vai indiciar os seis suspeitos

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil