Agora

Kaique Rocha ganha chance

- (LT e UOL)

O zagueiro Kaique Rocha, de 17 anos, recém-promovido das categorias de base do Santos, estreará hoje, contra o Flamengo, no Rio.

Com os desfalques de Lucas Veríssimo e Luiz Felipe, o garoto, de acordo com Cuca, formará a dupla com Gustavo Henrique na defesa santista.

Kaique, aliás, quase entrou para a lista de desfalques. Até ontem, ele era dúvida para este jogo, pois no treino de terça-feira o beque caiu de mau jeito no CT Rei Pelé.

Apesar de ter saído do gramado chorando, ele recuperou-se bem e treinou normalment­e ontem de manhã.

Além dele, o técnico Cuca também vai poder contar com Victor Ferraz, Diego Pituca e, principalm­ente, Gabigol. O trio desfalcou o Santos na derrota por 1 a 0 para a Chapecoens­e porque cumpriu suspensão automática.

Por outro lado, o treinador terá, ao menos, cinco desfalques. São eles: Luiz Felipe e Lucas Veríssimo, lesionados, e o trio de gringos, Carlos Sánchez, Derlis González e Bryan Ruiz, convocados para as seleções de Uruguai, Paraguai e Costa Rica, respectiva­mente. Os três disputarão amistosos nesta data Fifa.

Os atacantes Arthur Gomes e Rodrygo, que não participar­am do último treino antes do jogo contra o Fla, passaram a ser dúvidas.

 ?? Ivan Storti/santos FC ?? Prata da casa, o garoto Kaique Rocha, de 17 anos, tem sua estreia prevista para hoje, contra o Mengão
Ivan Storti/santos FC Prata da casa, o garoto Kaique Rocha, de 17 anos, tem sua estreia prevista para hoje, contra o Mengão

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil