Agora

Com ‘fora Andrés 171’, torcida protesta no CT

- (UOL)

As torcidas organizada­s do Corinthian­s se reuniram ontem em frente ao Centro de Treinament­os do clube no Parque Ecológico, na zona leste de São Paulo, para protestar contra a campanha da equipe no Brasileiro.

Com faixas e gritos de ordem, os torcedores alvinegros fizeram cobranças duras ao presidente Andrés Sanchez e, em tom mais leve, aos jogadores, que também receberam apoio.

Entre os gritos dos presentes, estiveram “Alô Andrés, presta atenção, o Dualib (expresiden­te do clube) já roubava o meu Timão”, “Ei, você aí, acabo com sua vida se o Coringão cair” e “Andrés, meu Corinthian­s não precisa de você”. Também houve uma faixa com a inscrição “Fora Andrés 171”.

Os cerca de 400 presentes também cantaram que o time “joga por amor ou joga por terror” e que “amanhã é guerra‘”, em referência ao jogo contra o Vasco hoje, na Arena Corinthian­s, em confronto direto entre as duas equipes que brigam contra o rebaixamen­to.

Enquanto os torcedores protestava­m do lado de fora, o grupo alvinegro treinava no CT. O elenco está concentrad­o desde ontem e não vai sair do local até o momento de seguir para o estádio.

Faltando quatro rodadas para o fim do Brasileiro, o Corinthian­s ocupa a 13ª colocação, com 40 pontos, três acima da zona do rebaixamen­to. Já o Vasco é o 14º, com 39 pontos.

Antes do último treino para a importante partida, realizado ontem, seis integrante­s da torcida organizada Gaviões da Fiel se reuniram com jogadores, dirigentes e o técnico Jair Ventura. Segundo apuração da reportagem, o tom da conversa no centro de treinament­o foi de cobrança e apoio.

 ?? Henrique Barreto/futura Press/folhapress ?? Torcedores organizado­s do Corinthian­s fizeram protesto no CT Joaquim Grava com palavras de ordem e faixas contra o presidente alvinegro Andrés Sanchez
Henrique Barreto/futura Press/folhapress Torcedores organizado­s do Corinthian­s fizeram protesto no CT Joaquim Grava com palavras de ordem e faixas contra o presidente alvinegro Andrés Sanchez

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil