Agora

Acabou o amor

Magoado com clube, Rodrigo Caio crê que não existe mais clima para continuar e pode virar baixa em 2019

- Alexandre de aquino

O zagueiro Rodrigo Caio não economizou nas palavras e deixou claro o desejo de sair. Criticado em alguns momentos pela torcida, ele se vê cada vez mais distante do Morumbi. “Se o culpado sou eu, no dia que sair espero que ganhe muitos títulos”, disparou o atleta de 25 anos ao Esporte Interativo.

O sentimento pelo Tricolor, onde começou na base, não é mais o mesmo. “Eu perdi muito dessa paixão, por tudo o que aconteceu. Eu vejo meu pai. Se eu sou roxo, ele era o extremo. E não é mais. Eu vejo nos olhos dele. Às vezes, a gente está falando do São Paulo e ele muda de assunto. Perdi um pouco por tudo o que passei, mas sempre vou amar e torcer pelo São Paulo”, acrescento­u.

Com contrato até o fim de 2021, Rodrigo espera se transferir para Europa. Nick Arcuri, seu empresário, foi liberado pela diretoria tricolor para buscar interessad­os.

“Neste momento, não tem nada concreto. O São Paulo precisa vender jogador, tem possibilid­ades e sou uma delas. Pode não ser pelo valor de um ano atrás, mas pode ser por um valor consideráv­el”, ponderou. Na época, a Real Sociedad ofereceu o valor da multa: 18 milhões de euros (R$ 78,5 mi atuais).

O são-paulino ainda detonou o ex-técnico Diego Aguirre. “Ele não dava abertura, é um cara fechado. O cara não vinha falar comigo. Nos três meses em que fiquei na fisioterap­ia, nunca foi lá perguntar como eu estava. Fiquei sem entender. Quando você monta um time para ser campeão, você tem que dar atenção para todos. Essa é a diferença dos treinadore­s de alto nível, é a gestão.”

 ?? Ronny Santos - 18.mai.17/folhapress ?? Rodrigo Caio, 25 anos, não poupou Aguirre e fez duras críticas ao técnico
Ronny Santos - 18.mai.17/folhapress Rodrigo Caio, 25 anos, não poupou Aguirre e fez duras críticas ao técnico

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil