Agora

Feliz, Everton espera ano livre de lesões

- (TA)

Ele não só trocou o futebol carioca pelo paulista mas também mudou o São Paulo de patamar no Brasileiro.

Ídolo da torcida tricolor, o atacante que ontem completou 30 anos disse ter feito a melhor opção ao deixar o Flamengo e traçar um novo rumo no Morumbi.

“A adaptação foi excelente graças à diretoria e também aos companheir­os. Tudo foi acontecend­o de forma excelente”, afirmou o camisa 22.

De fato, Everton foi mesmo o diferencia­l do time. De equipe que brigaria por posições intermediá­rias, o São Paulo deu um salto após a sua chegada ao clube.

O Tricolor assumiu a liderança por oito rodadas. Everton, que se transformo­u em uma das referência­s da equipe, citou dois momentos marcantes na sua trajetória até aqui na equipe.

“O gol que fiz no Morumbi contra o Atlético-mg, logo na estreia, e o jogo contra o Flamengo, meu ex-clube. Ganhamos de 1 a 0 e fiz o gol de cabeça”, comentou.

Os números mostram a eficiência do jogador. Ele marcou cinco gols e deu ainda seis assistênci­as.

O atleta lamentou, porém, as lesões que interrompe­ram a sequência de boas atuações. “Foi difícil ficar de fora esses jogos todos, ainda mais brigando pelo título. Mas espero que no próximo ano eu possa estar 100% para poder estar em campo sempre”, afirmou Everton.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil