Agora

Conselho

Dudu cita expulsão na final do Paulista de 2015 e quer servir de exemplo para o parceiro Deyverson

- Rafaela cardoso

Principal nome do elenco alviverde atualmente, o atacante Dudu tem história e hoje é ídolo do Palmeiras. Porém, nem tudo foi fácil no início da trajetória do camisa 7 no clube. O atacante, agora, quer servir de exemplo para o colega Deyverson.

Dudu revelou ter conversado com o companheir­o na Academia de Futebol. Ele relembrou a sua expulsão na final do Campeonato Paulista de 2015, quando empurrou o árbitro Guilherme Ceretta de Lima e foi punido pelo Tribunal de Justiça Desportiva de São Paulo. Além disso, também foi processado pelo juiz na Justiça Comum.

“Fico triste porque o Deyverson é uma boa pessoa. Quem acompanha sabe da índole. Mas, infelizmen­te, ele às vezes tem esse problema de estar nervoso no jogo. Já passei por isso, conversei com ele no CT”, disse Dudu.

“Comigo, foi até bem pior porque queriam dar seis meses de suspensão. Ele tem que aprender com o erro dele, voltar mais tranquilo e focar no futebol e não em fazer essas coisas de errado.”

Feliz no Verdão

O camisa 7 não escondeu o carinho pelo Palmeiras e disse que “tem tudo” no clube.

“Eu falo pra você que se vier um Barcelona ou um Real Madrid, esses clubes vão ter de penar para me tirar do Palmeiras. São grandes clubes, mas também jogo num grande clube no Brasil.”

 ?? Cesar Greco - 9.jun.18/ag.palmeiras/divulgação ?? Dudu diz ter conversado com Deyverson após a punição do atacante
Cesar Greco - 9.jun.18/ag.palmeiras/divulgação Dudu diz ter conversado com Deyverson após a punição do atacante

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil