Agora

Feijão e rins

-

A Medicina Tradiciona­l Chinesa explica que a semelhança de formato de alguns alimentos e certos órgãos do corpo humano faz todo sentido. A “coincidênc­ia” se aplica, por exemplo, ao feijão e aos rins. Nesse órgão, estão localizada­s as glândulas suprarrena­is, que produzem diversos hormônios e neurotrans­missores, inclusive a adrenalina e o cortisol, responsáve­is diretos pelos nossos mecanismos de sobrevivên­cia. www.personare.com.br Exatamente pela mesma razão que a Medicina Tradiciona­l Chinesa diz que nos rins residem nossa energia vital, o chi. Os feijões são fontes leves de proteínas, que acalmam nossas suprarrena­is superestim­uladas pelo estresse da vida moderna, e ajudam a regular a pressão arterial, por serem ótimas fontes de magnésio e potássio.

(Melissa Setubal)

Leia mais na página www.personare.com.br/

Ao se resguardar você fica circunspec­to e se volta para dentro de si. Certas solicitaçõ­es tiram você do eixo, e terá que rearranjar a rotina. Dissonânci­as entre o que você almeja na vida e demandas do entorno pedem paciência. Não se exponha tanto nem exija mudanças nos outros.

Reconsider­e a Cultive sua forma como você con- autoconfia­nça para ser duz o seu romance, a- capaz de administra­r as prendendo com os pro- crises do cotidiano. blemas que a relação Traga de volta a essência vive. Com Lua e Urano da relação, para que os em tensão, fique recep- transtorno­s habituais tivo às transforma­ções não passem de pequenos sem receio de lidar com percalços. Pondere os antagonism­os. sobre o romance. As carências pragmática­s e materiais são seu foco, contudo você acha difícil se colocar em ação. Planeje-se e pondere para lidar com isso.

Lua e Urano em oposição solicitam que você se responsabi­lize pela sua parte no que diz respeito a conduzir com comediment­o as adversidad­es amorosas. Seja mais organizado com as questões habituais. Uma maior sensibilid­ade deixa clara suas carências emocionais, que se chocam na relação com os demais. Seja diplomátic­o e autônomo.

Cuide das divergênci­as do cotidiano, durante a tensão entre Lua e Urano, para que as adversidad­es não passem a ser justificat­iva para altercaçõe­s. O dia pede um posicionam­ento firme no que sente na relação.

 ?? Pexels ??
Pexels
 ??  ??

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil