Agora

Pato e Toró não treinam com o grupo e continuam como dúvidas

-

O treino da tarde desta segunda-feira (19) no CT da Barra Funda se resumiu aos reservas em campo, enquanto os titulares ficaram na parte interna. Após ser desfalque na vitória de domingo sobre o Ceará, Alexandre Pato ficou no Reffis e se distanciou de um possível retorno contra o Athletico nesta quarta-feira (21).

A atividade foi aberta aos jornalista­s, que viram Pato fazendo exercícios na piscina ao ter acesso liberado no centro de treinament­o. Ele ainda sente dores musculares, e sua presença na visita ao Furacão é “pouco provável”, segundo Cuca revelou em entrevista coletiva. O mais certo seria “prepará-lo para o final de semana [contra o Vasco]”, completou o técnico.

Toró também não apareceu no gramado, devido a um incômodo muscular. Outro lesionado, Pablo, treinou em campo à parte com um fisioterap­euta e deu sequência à transição ao gramado cinco semanas após sofrer lesão ligamentar no tornozelo direito.

Entre os reservas que fizeram atividade em campo reduzido estavam Vitor Bueno e Helinho, alternativ­as que Cuca tem frente aos desfalques de Pato e Everton (suspenso). Arboleda também treinou normalment­e em campo e deve retomar titularida­de contra o Athletico no lugar do suspenso Bruno Alves.

O elenco volta a treinar na manhã desta terça e viaja para Curitiba à tarde. (UOL)

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil