Agora

Elenco também está em minissérie sobre Hebe produzida pela Globo

-

imagem, e é impossível decifrar se aquele som é uma reprodução da atriz ou obra da Hebe original.

O enredo nos leva a certa compaixão por Marcelo, um menino que cresce amparando a mãe dos tombos que os outros tentam lhe dar, mas sem amigos e sem paciência para aquele ambiente de ricos e famosos engravatad­os. Ele mesmo prefere se jogar na piscina com os empregados da casa, seus melhores amigos, com quem democratic­amente divide os melhores champanhes das festas de fim de ano, enquanto a mãe fica na sala a rir e a contar piadas entre Paulo e Silvia Maluf.

O que há de ruim no filme “Hebe - A Estrela do Brasil” é que ele deixa o espectador com vontade de ver mais sobre o assunto. Afinal, a história ali termina sem que a gente conheça o destino final de seus personagen­s. Não custa avisar, mais uma vez, que o longa se limita a um trecho da vida de Hebe.

Quem quiser conhecer a história completa, reproduzid­a em ficção, com este mesmo elenco, terá de esperar pela minissérie da Globo, em 10 capítulos, que cobre toda a trajetória da loira. Ainda sem previsão de exibição, a série foi toda gravada após a filmagem do longa-metragem.

O filme, contudo, mostra essas várias Hebes: a dengosa, a perua, a mulher que saía pisando para dizer o que pensava, a gracinha, a religiosa e a liberal. Estão todas debaixo daquele exagero de brilhos e paetês, sempre acompanhad­as de um bom copo de uísque ou champanhe, por favor, ostentadas em um belo par de saltos altos. (CP)

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil