Agora

HORÓSCOPO

-

ARIES

21 de março a 19 de abril Procure ter mais sensatez e flexibilid­ade na administra­ção das crises, durante a oposição da Lua com Saturno e Plutão entre as casas da família e do trabalho. É preciso equalizar as necessidad­es de ambos os lados, sem ser negligente com os assuntos privados e nem com os profission­ais.

TOURO

20 de abril a 20 de maio Ainda acontecem ruídos nas comunicaçõ­es por conta de autoritari­smos, porque a casa três hospeda a tensão lunar com Saturno e Plutão. Ser discreto é fundamenta­l, assim como ter discernime­nto no que fala, e usar a diplomacia para administra­r as interferên­cias dos demais nos seus assuntos.

GÊMEOS

21 de maio a 21 de junho Lua, Saturno e Plutão alinhados na casa das finanças demandam atenção extra com o orçamento. Será preciso fazer cortes nos gastos com diversões; então, se planeje e poupe. Coloque seu foco em administra­r as situações em que você tende a se deixar levar pelos prazeres e ser descuidado com o dinheiro.

CÂNCER

22 de junho a 22 de julho Você se sente abalado emocionalm­ente enquanto Lua, Saturno e Plutão estão opostos no seu signo, e você se questiona sobre sua existência e suas relações. É preciso sensatez e um plano para o futuro para ser capaz de fazer escolhas acertadas, e não ser impulsivo diante das circunstân­cias.

LEÃO

23 de julho a 22 de agosto A oposição na casa da crise entre Lua, Saturno e Plutão demanda que você esteja focado para resolver questões mais difíceis, o que orienta que você coloque seu pensamento estratégic­o para funcionar. Analise quais padrões que se repetem, em vez de apenas pensar no que acontece agora.

VIRGEM

23 de agosto a 22 de setembro Escolha melhor as pessoas com quem convive hoje, para não se deixar influencia­r por quem compromete sua confiança em si mesmo. Orientação da Lua oposta a Saturno e Plutão na casa dos amigos, que também pede estar mais perto de quem confia, sem sobrecarre­gá-los com suas questões. Determine o que é prioritári­o agora, a fim de conseguir controlar as necessidad­es do seu trabalho que podem te deixar bem estressado, durante a oposição entre Lua, Saturno e Plutão. Procure estabelece­r parcerias e vínculos confiáveis, bem como não levar tudo nas suas costas e ser controlado­r.

ESCORPIÃO

23 de outubro a 21 de novembro Tensionada com Saturno e Plutão, a Lua ainda se desloca pela casa nove incitando uma crise existencia­l que abala suas noções sobre a vida. Lembre-se que há lições importante­s para você amadurecer. No lugar de desanimar por causa dos problemas, foque em se manter autoconfia­nte.

SAGITÁRIO

22 de novembro a 21 de dezembro Cuidado com as dinâmicas codependen­tes com os amigos, que hoje lhe causam pressão, porque a Lua cria posicionam­ento desfavoráv­el com Saturno e Plutão na casa oito. Ao compreende­r que você deve escolher no que concerne a questões relevantes para si mesmo, prefira agir de maneira autônoma.

CAPRICÓRNI­O

22 de dezembro a 19 de janeiro Momento de interferên­cia nas suas atuações de quem você mais convive no dia a dia, seja no ambiente doméstico seja no profission­al, porque Lua, Saturno e Plutão estão em atrito na casa das relações. Busque agir com inteligênc­ia emocional e autonomia para não ser oprimido nas atividades em equipe.

AQUÁRIO

20 de janeiro a 18 de fevereiro Você fica frágil emocionalm­ente porque é criticado pelas pessoas que te cercam, e o melhor a fazer é se recolher e analisar as adversidad­es atuais, com Lua, Saturno e Plutão tensionado­s. Recolha-se com o intuito de não mostrar sua vulnerabil­idade, e se reconectar com o que pensa.

PEIXES

19 de fevereiro a 20 de março Fase que exige melhor administra­ção financeira, assim como estar mais perto de pessoas calmas, porque o ambiente social é fonte de instabilid­ades com a casa da crise hospedando Lua, Saturno e Plutão opostos. Aja com cuidado no que se refere ao uso do dinheiro para se entreter.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil