Agora

Marinho admite pressão por jejum de vitórias no Santos

-

O Peixe tinha a liderança isolada do Brasileirã­o, mas a sequência de duas derrotas (para São Paulo e Cruzeiro) e um empate (com o Fortaleza) fez com que o time fosse ultrapassa­do pelo Flamengo. Os dois somam 33 pontos, mas o carioca tem vantagem no saldo de gols.

Em entrevista coletiva nesta quarta-feira (28), o atacante Marinho reconhece que o Santos vive um momento diferente de pressão.

“A gente tinha pressão quando estava na liderança e temos pressão agora que a gente saiu. Vamos ter de retomar o nosso futebol e os grandes jogos, para que a gente possa à primeira posição. O campeonato é longo, mas temos de estar coladinhos ali na frente”, disse ele, descartand­o torcer pelo Palmeiras no duelo contra o Rubro-negro, domingo, o que ajudaria para o Peixe retomar a ponta.

“Não adianta ficar torcendo para A ou B se a gente não fizer nossa parte. A torcida será sempre e única para nosso time”

Marinho desfalcará o Santos contra a Chapecoens­e neste sábado, às 19h, na Arena Condá. Ele terá de cumprir suspensão e Derlis González deve jogar.

“É ruim ficar fora. São dois cartões pelo Santos e um pelo Grêmio. Mas não dá para lamentar. É ruim estar fora, porque quanto mais eu tiver sequência, melhor. Mas sabemos que os outros jogadores que entrarem têm qualidade, tanto o Derlis quanto o [Lucas] Venuto”, disse. (CQ)

Atacante afirma que não vai torcer pelo Palmeiras contra o Flamengo, domingo

Z

 ?? Ivan Storti/santos Fc/divulgação ?? Marinho participa de treino do Peixe; o atacante diz que o Peixe sente a pressão pela falta de vitórias, assim como sentia quando era líder
Ivan Storti/santos Fc/divulgação Marinho participa de treino do Peixe; o atacante diz que o Peixe sente a pressão pela falta de vitórias, assim como sentia quando era líder

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil