Agora

DESABAFO |

- Desabafo.agora@grupofolha.com.br

Amazônia A Amazônia significa vida! É um pedaço de cada um de nós. Não podemos deixála morrer. O mundo depende dela. Vamos juntos abraçar a Amazônia.

Devanir Amâncio Sé - São Paulo

Alerta Obrigado, Macron, por ter acordado os brasileiro­s e o mundo para o processo de destruição da Amazônia! A devastação sempre esteve ligada à extração da madeira ilegal, pecuária e, agora, à soja. Esperamos que a Amazônia receba a atenção devida que nossos governos, sem exceção, até agora não deram!

Ronaldo Natalino Ciciliato Assis - SP

Argentina O Brasil não pode morrer abraçado com a Argentina. Diante da dívida bilionária do país vizinho, da má-gestão e da possibilid­ade de calote, temos que buscar outros parceiros.

Ricardo Dias dos Reis São Miguel Paulista - SP Petrobras Vendendo as subsidiári­as e outros ativos da Petrobras, suas ações valem o que cobram hoje? Não. Espera-se que o governo não venda tudo. A Petrobras deve ser pública, pois gera receitas extraordin­árias. Não só impostos, como qualquer empresa privada. Tem os lucros que são devolvidos ao povo em forma de educação, saúde e infraestru­tura.

Ricardo Schiavoni Porto Alegre - RS

Aposentado­s O aposentado reclama que ganha pouco e todo ano o reajuste é menor. O que estamos fazendo para mudar esse quadro? Está na hora de fazer a campanha salarial nacional dos aposentado­s. Temos de apresentar nossas reivindica­ções.

Uriel Villas Boas Santos - SP

Agradecime­nto Obrigado, jornal Agora, pela resolução do meu caso com a Sabesp.

Antero Ferreira Lima Jardim Guarani - São Paulo

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil