Agora

U Empresa de crédito pessoal faz acordo

-

A professora Núbia Maria de Lima, 51 anos, do Rio Bonito (zona sul), conta que está tentando há um mês negociar os valores de um empréstimo que fez com a Crefisa, mas, até hoje, não obteve sucesso.

“Combinamos que eu pagaria R$ 8.267,88 em 12 vezes e que, caso eu conseguiss­e adiantar o pagamento, receberia um desconto na parcela do mês, mas não foi o que aconteceu. Descobri que essa opção ficou só no boca a boca e não foi colocada no contrato, por isso a empesa está negando o desconto”, queixa-se a leitora ao Agora.

Segundo Núbia, sem o abatimento nas parcelas, ela não consegue quitar os valores mensais. “Pensei que receberia o desconto e aceitei a proposta, mas sem ele não consigo pagar. Pedi para a Crefisa avaliar meu caso, mas nunca tive resposta. Quero pagar, porém preciso que as parcelas tenham um valor menor. Espero que com a ajuda do Agora meu pedido seja, finalmente, ouvido pela empresa”, diz a professora. (LB) Crefisa: 0800-7274884

A Crefisa informa, por meio de nota, que celebrou um acordo com a leitora.

Em novo contato com o Agora, Núbia confirmou a negociação.

“Além de diminuírem as parcelas, me deram um desconto no valor total da dívida. Muito obrigada, Defesa, sem vocês eu não teria conseguido”, disse a leitora. Comprei no site do Submarino um fone de ouvido de presente de aniversári­o para o meu filho e a empresa ficou de entregar o produto até dia 19 de agosto, mas, até hoje, o fone não chegou. Todas as vezes em que tentei falar com eles, fui mal atendido e não recebi nenhuma resposta. Lamentável! Osiris Francisco de Souza, 50 anos RESPOSTA O Submarino.com informa que providenci­ou o reenvio do produto e pede desculpas. (LB)

Diferentem­ente do publicado na coluna Tire Suas Dúvidas, na página B6 da edição de segunda-feira (2), quem responde à questão sobre o impeachmen­t do síndico é o advogado Alexandre Callé, especialis­ta em condomínio­s.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil