Agora

Sargento morre atropelada por carro em fuga em Mauá

-

Dois suspeitos foram presos pelo crime na madrugada desta terça-feira

Uma sargento da Polícia Militar, de 42 anos, morreu após ser atropelada por um homem que dirigia um carro roubado, por volta das 5h10 desta terça-feira em Mauá (Grande SP). Dois suspeitos, de 37 e 22 anos, foram presos. A defesa deles não foi encontrada pela reportagem.

Segundo a polícia, dois criminosos estavam em um GM Classic azul, roubado durante a madrugada de um aposentado de 68 anos. O local do roubo não foi informado. No bairro Jardim Zaíra, a dupla roubou um Fiat Palio vermelho. O suspeito de 37 anos assumiu o volante do Palio, enquanto o outro ladrão permaneceu com o Classic. Ambos foram encontrado­s pela polícia. Houve perseguiçã­o.

Na rua Sebastião Antônio da Silva, a PM Taís Valéria Fanasca Melloni tentou intercepta­r o Palio, mas foi atropelada em seguida e morreu a caminho do hospital. Ela integrava uma equipe que realizava o Dejem (Diária Especial por Jornada Extraordin­ária de Trabalho Policial Militar), “bico oficial da PM”. As circunstân­cias do atropelame­nto não foram informadas pela polícia.

Após o atropelame­nto, o suspeito continuou em fuga. Ele foi preso após bater o Palio contra outro carro, quando entrou na contramão de uma via, no centro de Mauá. O outro acusado, que dirigia o Classic, foi preso após abandonar o carro e tentar fugir a pé. (AH)

 ?? Reprodução ?? A sargento da PM Taís Valéria Fanasca Melloni, 42 anos, morta por atropelame­nto em Mauá
Reprodução A sargento da PM Taís Valéria Fanasca Melloni, 42 anos, morta por atropelame­nto em Mauá

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil