Agora

DESABAFO |

- Desabafo.agora@grupofolha.com.br

Trabalho Sobre o texto “Justiça proíbe demissão e dá estabilida­de a 160 mil no setor de tecnologia da informação”, as relações de trabalho no Brasil são como um casamento que não deu certo. O divórcio só não ocorre porque ambas as partes insistem num relacionam­ento de aparências.

Sidney Berkenbroc­k Umarizal - São Paulo

Profission­ais de TI Se as empresas valorizass­em os profission­ais, isso não teria acontecido, agora vão amargar prejuízo maior. Pagando salários decentes, situações assim jamais ocorreriam.

Wagner Shimatai Rio de Janeiro - RJ

Desmatamen­to Portugal deveria assumir a responsabi­lidade pelo início do desmatamen­to e das queimadas no período em que colonizou nosso país. Tudo começou de maneira desordenad­a.

Geraldo Caetano Rodrigues Andirá - PR CPMF Se tem algo que o Brasil não precisa é a volta da CPMF. Tentar recriar um imposto extorsivo, que tributa todo tipo de transação financeira, não é razoável. É preciso lembrar que o salário mínimo no próximo ano terá um reajuste apenas simbólico.

Ricardo Dias dos Reis São Miguel Paulista - SP

Verbas Estranhame­nte, o governo federal corta verbas de forma generaliza­da de universida­des, hospitais e órgãos de fomento a pesquisa. Porém, incrementa os recursos destinados à classe parlamenta­r.

Wagner Andriola Fortaleza - CE

Futebol O Flamengo, com suas estrelas, é o melhor time, pouco tempo atrás era o Palmeiras. Santos é veloz e ofensivo, e o Corinthian­s, eficaz, é difícil vencê-lo em casa. São Paulo dá azar com contusões. É o Brasileirã­o pegando fogo!

Gustavo Porfírio Xavier Ribeirão Preto - SP

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil