Agora

Presidente do Conselho prevê o caos no Verdão

-

O presidente do Conselho Deliberati­vo, Seraphim Del Grande, teve uma conversa de áudio vazada, nesta terça-feira (2) à noite, na qual critica o diretor de futebol Mattos e a contrataçã­o do técnico Mano Menezes.

“Tenho falado muito com o Maurício, mas ele não tem escutado. Acho que nem era o momento de mandar o Felipão embora. Devia mandar o Alexandre Mattos e não ele (...). Infelizmen­te, o problema do Palmeiras é o Alexandre Mattos. E se vier o Mano Menezes seria o caos para nós. Eu espero que o Maurício não faça essa burrice. Seria o enterro do resto do mandato dele”, atacou Del Grande.

Ex-vice-presidente do Verdão, ele viaja constantem­ente com a delegação para os compromiss­os dentro e fora do país e tem ótima relação com Leila Pereira, dona da patrocinad­ora Crefisa. Até este episódio de vazamento, sua relação com Galiotte também era considerad­a boa pelos conselheir­os da situação.

Foi Del Grande o grande articulado­r para a votação, em maio do ano passado, no Conselho Deliberati­vo, da mudança do estatuto que ampliou o mandato presidenci­al para três anos, a partir dessa segunda gestão de Galiotte.

Essa alteração também favorece a conselheir­a Leila Pereira. Com o sonho de ser a primeira mulher presidente do clube, ela já se colocou como candidata da situação para as eleições de outubro de 2021. (Folha e UOL)

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil