Agora

Igor Vinicius deve substituir Antony

Com caracterís­ticas ofensivas, lateral direito do Tricolor pode ser improvisad­o na ponta na partida deste sábado diante do Inter

- ARTHUR SANDES FLÁVIO LATIF JOSÉ EDUARDO MARTINS

O treino desta quarta-feira (4) no CT da Barra Funda deu uma boa ideia de como Cuca pensa em montar o São Paulo que visita o Internacio­nal, às 19h deste sábado (7), pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O treinador testou duas escalações diferentes e deve optar por uma delas nos treinos dos próximos dias.

Na maior parte do tempo, o time titular teve Tiago Volpi; Juanfran, Arboleda, Anderson Martins e Reinaldo; Hudson, Tchê Tchê e Liziero; Igor Vinícius, Everton e Raniel.

Assim, o lateral direito foi a principal novidade, ocupando a vaga de Antony, que defende a seleção sub-23.

A formação com dois laterais deu muita liberdade a Igor, que ora fazia função de meia direita, ora flutuava para dentro para Juanfran ir ao fundo.

Por outro lado, o time fica sem um armador de ofício, já que Hudson ocuparia o lugar de Daniel Alves.

Na segunda parte do treino, Cuca substituiu Juanfran e Hudson por Luan e Vitor Bueno. Assim, Igor Vinicius recuou para a lateral direita e Vitor fez sua função, às vezes trocando com Tchê Tchê na faixa central.

Já o atacante Pablo novamente participou do treino o tempo todo, mas não deve viajar com a delegação para Porto Alegre.

Ele faz sua primeira semana de treinos coletivos após a lesão ligamentar que sofreu no tornozelo direito e será desfalque pelo oitavo jogo seguido.

Tchê Tchê participou normalment­e no coletivo um dia após ser baixa por dores no pé direito.

Alexandre Pato, Hernanes e Toró foram a campo para exercícios específico­s, à parte dos demais companheir­os, e seguem fora.

Sem acordo

O São Paulo recusou uma oferta para negociar Arboleda. No início desta semana, representa­ntes do Kansas City, dos Estados Unidos, tiveram uma reunião com dirigentes do Tricolor e com o estafe de zagueiro.

A oferta do clube norteameri­cano era de empréstimo do equatorian­o de 27 anos com opção de compra em definitivo após o fim do vínculo. A equipe do Morumbi não considerou a proposta interessan­te.

Arboleda já demonstrou interesse de atuar no futebol europeu e o Tricolor via com bons olhos a oportunida­de de negociá-lo. (UOL) é coordenado­r do Vencer ITALIANO Em carta destinada ao atacante Romelu Lukaku, torcedores da Inter de Milão disseram ao belga que os gritos de imitação de macacos ouvidos por ele na partida contra o Cagliari, no último domingo (1º), fora de casa, não foram racistas. Antes e depois de converter um pênalti, o atleta de 26 anos ouviu o ato de injúria racial vindo das arquibanca­das. Chamados de ultras —torcedores organizado­s—, eles defenderam a manifestaç­ão dos rivais no final de semana. Segundo o grupo, o jogador, que protestou contra a atitude e encarou a arquibanca­da na hora do gol, precisa entender a cultura italiana. “Lamentamos que você tenha entendido que o que ocorreu em Cagliari foi racista. Na Itália, usamos certas ‘maneiras’ apenas para ‘ajudar nossos times’ e tentar deixar nossos adversário­s nervosos, não por racismo, mas para desestabil­izá-los”, dizem os torcedores no documento. (Folha)

 ?? Rubens Cavallari - 20.fev.19/folhapress Bola pro Mato Luís Marcelo Castro ?? Igor Vinicius domina a bola durante treino do São Paulo; lateral direito deve ser improvisad­o na vaga de Antony na partida contra o Internacio­nal, no Beira-rio, neste sábado, pelo Campeonato Brasileiro
Rubens Cavallari - 20.fev.19/folhapress Bola pro Mato Luís Marcelo Castro Igor Vinicius domina a bola durante treino do São Paulo; lateral direito deve ser improvisad­o na vaga de Antony na partida contra o Internacio­nal, no Beira-rio, neste sábado, pelo Campeonato Brasileiro

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil