Agora

Torcedores protestam do lado de fora

-

Nesta quinta-feira (5), um grupo cerca de 30 torcedores esteve em frente à Academia de Futebol com faixas para protestar com o diretor de futebol do Palmeiras, Alexandre Mattos.

A exemplo do que ocorreu ao longo da semana, a Polícia Militar esteve presente em frente à porta do CT e não houve confusões.

O protesto ocorria na rua no momento em que Mano Menezes era apresentad­o oficialmen­te. A contrataçã­o do substituto do técnico Luiz Felipe Scolari dividiu opiniões entre torcedores e dirigentes do clube.

Antes da apresentaç­ão, Mattos e o presidente do time alviverde, Maurício Galiotte, deram as boas vindas ao comandante. Das mãos de Galiotte, ele recebeu uma camisa 9 do Palmeiras. O diretor de futebol o presenteou com um livro sobre a história do clube.

Também estiveram presentes na sala de imprensa da Academia de Futebol Leila Pereira e seu marido, José Roberto Lamacchia, donos da Crefisa, principal patrocinad­ora do clube. Minutos após a coletiva, a empresária postou um foto junto com Mano Menezes em sua conta no Instagram.

Uma das primeiras medidas de Mano deve ser a mudança de rotina em relação à era Felipão. O novo treinador deve permitir a presença da imprensa nos treinos, além de não interferir na concessão de entrevista­s exclusivas pelos atletas.

Antes, os jornalista­s só podiam acompanhar o aqueciment­o e eram raras as entrevista­s fora dos estádios, após as partidas. (LT)

 ?? Cesar Greco/ag. Palmeiras ?? No comando do seu primeiro treino tático na Academia de Futebol, o técnico Mano Menezes, à frente do atacante Borja e do meia Hyoran, orienta o time que vai enfrentar o Goiás, neste sábado (7), em Goiânia
Cesar Greco/ag. Palmeiras No comando do seu primeiro treino tático na Academia de Futebol, o técnico Mano Menezes, à frente do atacante Borja e do meia Hyoran, orienta o time que vai enfrentar o Goiás, neste sábado (7), em Goiânia

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil