Agora

DESABAFO |

- Desabafo.agora@grupofolha.com.br

Cerca Que coisa mais ridícula separar ricos de pobres, como se todos os ricos fossem honestos e, todos os pobres, desonestos. A subprefeit­ura que fez isso deveria rever seus conceitos.

Diva Negri Florianópo­lis - SC

Sexualidad­e Maravilhos­a a reportagem sobre sexualidad­e entre os mais velhos. Mostra que a vida não para e nela permanece o tesão. Gostaria que abordassem também o tema do tamanho: não é documento, mas faz a fama de muita gente!

Alex Charleaux Amorim Praia Grande - SP

Neiva Quanta hipocrisia. Se fossem dois homens comentando nos mesmos termos sobre o órgão sexual de qualquer mulher, certamente seriam chamados de misóginos, machistas, grossos, preconceit­uosos, para dizer o mínimo.

Iber Vasconcelo­s Junior Rio de Janeiro - RJ Lazer Pagamos tanto imposto neste país para, de repente, quererem tirar a ciclofaixa, uma das melhores coisas que inventaram para domingo e feriado. Queremos a nossa ciclofaixa. Com o tanto que pagamos, daria para bancar um monte de coisas, se não roubassem. Acorda, povo brasileiro, tiram todas as coisas da gente, chega.

Katia Costa Santo Amaro - São Paulo

Agressão Sobre o ator que foi agredido em ônibus após beijo em homem, quem fez isso é covarde de masculinid­ade frágil. Processo e cadeia nele, não é difícil identificá-lo. O mais impression­ante é nenhum outro passageiro ter ajudado.

Leonardo dos Reis Gama Paraisópol­is - São Paulo

Homofobia Pobre país onde as pessoas não se conhecem e, mesmo assim, odeiam os outros.

Denise Lemos Rio de Janeiro - RJ

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil