Agora

Paciente irá passar por avaliação

-

A agente penitenciá­ria Dora Feitosa dos Santos Nicassio, 61 anos, de Mauá (Grande SP), reclama que, há um ano, aguarda por cirurgia ortopédica no Iamspe (Instituto de Assistênci­a Médica ao Servidor Público).

“Em 2010 sofri um acidente de trabalho e rompi um músculo do meu ombro, o manguito rotador. Aguardei por seis anos uma cirurgia no Iamspe, que só aconteceu em 2017, com ajuda do jornal Agora. Mesmo após o procedimen­to, nunca me recuperei totalmente”, conta a servidora pública.

Segundo a leitora, há um ano, ela começou a sentir dores mais fortes do que o normal no mesmo local.

“Voltei ao ortopedist­a e fui diagnostic­ada com uma nova lesão no manguito. Fiz vários exames e foi constatado que devo fazer uma nova cirurgia, mas, após mais de 12 meses de espera, o hospital ainda não marcou a data ”, queixa-se Dora.

“Peço mais uma vez a ajuda do Defesa do Cidadão para resolver este problema. Não aguento mais sofrer tanta dor”, diz a leitora. (LB) Iamspe: (11) 4573-8000

O Iamspe informa, em nota, que, em consulta realizada em agosto, um médico especialis­ta constatou uma nova lesão no manguito e solicitou à paciente uma avaliação pré-anestésica que pode, ou não, liberá-la para a cirurgia .

Ao Agora Dora afirmou que aguarda ainda a data da consulta com o anestesist­a .

Agente penitenciá­ria diz que aguarda há um ano por sua operação no Iamspe

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil