Agora

Dois motoristas de aplicativo são mortos no fim de semana

Assassinat­os acontecera­m em tentativas de assalto em Santo Amaro (zona sul) e Diadema (ABC)

- ALFREDO HENRIQUE

Dois motoristas de aplicativo de transporte foram mortos em tentativas de assaltos ocorridas na madrugada e na noite deste domingo (15) na capital paulista e em Diadema (ABC). Nenhum suspeito havia sido preso pela polícia até a conclusão desta edição.

Na primeira ocorrência, Marco Aurélio Roncoli Filho, 30 anos, colidiu contra um poste por volta das 16h na rua Alice dos Santos Peixe, na região de Santo Amaro (zona sul da capital).

Segundo a polícia, ele teria acelerado o carro para fugir de um criminoso. Quando foi socorrido, foi encontrado com ferimentos na cabeça. Ele foi encaminhad­o ao hospital do Campo Limpo, onde morreu.

O segundo caso ocorreu com a motorista Adriana Márcia de Almeida, 46, por volta das 23h, em Diadema. Ela morreu após ser baleada por um ladrão, que tentou assaltar a vítima na saída de um baile funk. Ela acelerou seu carro no momento em que o bandido entrou no veículo e acabou sendo baleada uma vez.

Segundo uma das duas passageira­s que estavam com Adriana, o ladrão impediu que a porta direita traseira do veículo fosse fechada, logo após as duas clientes embarcarem. Quando o criminoso entrou no carro, anunciando o assalto, Adriana acelerou e colidiu com a lateral direita de seu Nissan Tiida vermelho contra um caminhão.

No momento em que a motorista bateu o carro, o ladrão atirou uma vez, atingindo a região do pescoço da vítima. O ladrão pulou do carro ainda em movimento e fugiu a pé, sem levar nada de Adriana e das duas passageira­s, uma operadora de telemarket­ing e uma atendente, ambas de 20 anos. Adriana morreu no local, segundo a polícia.

Cerca de 20 minutos antes da tentativa de assalto, o mesmo criminoso roubou R$ 80 e o celular de outro motorista de aplicativo de 41 anos na mesma avenida onde Adriana foi morta. (AH)

 ?? Reprodução ?? Carro da motorista de aplicativo Adriana Márcia de Almeida, 46 anos, assassinad­a em Diadema
Reprodução Carro da motorista de aplicativo Adriana Márcia de Almeida, 46 anos, assassinad­a em Diadema

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil