Agora

Empates frustram os planos de Cuca

Tricolor já soma oito resultados iguais no Brasileirã­o, em 19 rodadas, sendo três contra rivais da zona de rebaixamen­to

- CLAUDINEI QUEIROZ

O São Paulo tem a segunda melhor defesa do Brasileiro, com 13 gols sofridos, um a mais que o Corinthian­s. No entanto, o ataque não possui um desempenho igual. O resultado pode ser visto no número de empates do Tricolor no torneio: 8, assim como o rival de Itaquera.

Para piorar, três deles foram contra oponentes que amargam a zona de rebaixamen­to: Avaí, Cruzeiro e CSA. Este último, no útimo domingo (15), no Morumbi.

“Esses empates em casa nos tiram uma chance enorme de brigar lá na frente. Temos que saber administra­r. Os últimos quatro jogos não vieram com resultados. Se a gente pensa em disputar o título ainda, que cada vez está ficando mais difícil, temos que voltar a vencer. Vamos pensar em vencer, jogo a jogo. Nos preparar melhor ainda, treinar mais para poder jogar melhor e vencer”, disse o técnico Cuca.

O comandante cita a série ruim, que já tem dois empates e duas derrotas. Ele reconhece que o time já deveria estar rendendo mais.

“Acho que sim, deveria estar rendendo mais, principalm­ente em cima dos últimos quatro resultados. Antes disso, vínhamos de cinco vitórias. A perda de um setor inteiro te faz ter um prejuízo enorme. Não é assim, eles estão clinicamen­te curados e já vão render o que podem. Você tem que readquirir ritmo e confiança. Usamos dois, depois pusemos outros dois. Mas certamente eles jogam e rendem mais do que renderam hoje”, acrescento­u.

Protesto

Um grupo de torcedores protestou do lado de fora do estádio do Morumbi após o empate por 1 a 1 com o CSA. Com gritos e palavras de ordem contra os jogadores e o presidente Leco, os tricolores cobraram “vontade”.

“Ah, mas que saudade, quando o São Paulo jogava com vontade” e “Não é mole não, eu tô cansado de time amarelão” foram alguns dos gritos mais repetidos. Também houve ofensas a Leco e pedidos de “raça” e “joga bola”. Os torcedores se aglomerara­m na frente do portão por onde sai o ônibus do Tricolor. (Com UOL)

Z

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil