Agora

Elenco foi mantido em segredo; Najila e Val Marchiori são cotadas

-

ticipantes, por exemplo.

“Apresento programa de auditório e recebia pessoas no palco como na minha casa. E trouxe isso para A Fazenda. Quando encontro o pessoal no campo de provas eu beijo, abraço, pergunto como eles estão. A indicação inicial era para manter distância, mas eu não consigo”, diz o apresentad­or, que se gaba de ser querido pelos participan­tes da edição 10.

UMion tem outro motivo para se sentir orgulhoso e pronto para o desafio: “Renovamos meu contrato para mais três Fazendas. Eu amo este programa, sempre gostei, então a dedicação é sem limites, 100%”, revela. Ele está tão dedicado ao projeto que até o final de novembro não terá um dia sequer de descanso. E vai ter de rebolar para comandar A Fazenda ao vivo e atuar na peça “Zorro: Nasce uma Lenda”, em cartaz São Paulo. O apresentad­or diz ainda que comandar o programa pelo segundo ano consecutiv­o é um grande sonho. “Me sinto lisonjeado. A aceitação da crítica e do público é minha gasolina. Não precisei olhar como se saíram os outros apresentad­ores, eu estudo a minha forma. Não ligo para comparaçõe­s, essas coisas atrasam a gente”, diz Mion, fazendo referência a Britto Jr. (20092015) e Roberto Justus (2015-2017).

Os diretores de A Fazenda e o apresentad­or Marcos Mion fizeram mistério sobre as personalid­ades que estarão nesta 11ª edição do reality. Muita especulaçã­o, porém, ronda a atração, e há gente bem cotada para entrar no programa.

Teriam recebido convite e possivelme­nte aceitado a empresária Val Marchiori, 44 anos; a modelo que acusou Neymar de estupro e agressão, Najila Trindade, 26, e o ex-marido dela, Estivens Alves; a ex-participan­te do De Férias com o Ex (MTV), Tati Dias, 29; a participan­te expulsa do último BBB, Hariany Almeida, 21; o ator Rodrigo Phavanello, 42; e a empresária Sylvia Design, 50.

De acordo com o diretor Rodrigo Carelli, o que é possível adiantar é que só vai entrar na casa gente que promete causar.

“Teremos pessoas que podem ser considerad­as polêmicas, sim. Essa coisa de celebridad­e mudou muito. Na primeira edição, tinha que ter um ator, um atleta, um cantor. Agora existe celebridad­e que pode se enquadrar nesse rótulo de várias maneiras: às vezes por uma frase que ela disse e ficou famosa, por algo que aconteceu na vida dela ou por como ela influencia alguém na internet”, diz.

Apesar de não cravar os nomes, Carelli dá a dica das duas principais qualidades que cada um tem. “Precisa querer ganhar o prêmio e não só estar ali participan­do. E tem que ser ela mesma, verdadeira”, define.

Todos os participan­tes passaram por várias rodadas de entrevista­s. O sigilo em torno dos nomes dos competidor­es foi tão grande que o processo também afetou quem trabalha nos bastidores para colocar o programa no ar. De acordo com a direção de A Fazenda, de uma equipe de 350 pessoas, apenas 15 souberam com antecedênc­ia quem vai entrar no reality.

Fernando Viudez, diretor-geral, revela que os escolhidos estão confinados desde o último final de semana (dias 14 e 15 de setembro). “Essa virada do elenco promete bastante, além das dinâmicas do jogo”, diz.

Para Marcos Mion, não existe uma cartilha a ser seguida, por mais que os participan­tes estudem o reality antes de entrar. “Se tivesse uma fórmula, todo mundo ganharia. As estratégia­s vão por água abaixo duas horas depois de entrar na casa. Não tem como planejar, porque tudo acontece lá dentro. A forma de a pessoa agir dentro da casa é que a faz vencedora”, avalia.

 ??  ?? Marcos Mion apresenta o programa pelo segundo ano
Marcos Mion apresenta o programa pelo segundo ano

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil