Agora

Cássio afirma que o elenco não está incomodado com o treinador Goianos estão em segundo no returno

-

O momento de pressão vivido pelo técnico Fábio Carille no comando do Corinthian­s foi assunto da entrevista coletiva de Cássio nesta terça (15), no CT Joaquim Grava. O goleiro saiu em defesa do comandante, disse que está sendo criada uma “polêmica maior do que é” e cravou: nenhum jogador do elenco está insatisfei­to com o treinador.

“Quando começaram as notícias sobre descontent­amento de jogadores (com Carille) eu achei difícil ser verdade, porque o grau de comprometi­mento de todos é grande. Vocês (jornalista­s) não acompanham o que acontece aqui dentro, não vejo ninguém incomodado, para ser bem honesto. Todos estão comprometi­dos em se ajudar. A união é a marca forte entre jogadores, comissão técnica e diretoria”, afirmou.

Apesar de defendê-lo, Cássio discordou de uma declaração do treinador. Carille disse que o Corinthian­s, pelo que joga, não merece estar no G-4. “Na minha opinião, sim (merece o G-4). Fiquei sabendo que o Fábio falou que não, mas não estou aqui para debater, confrontar ou criar polêmica, não sou desse perfil, estou para ajudar. Mas tem trabalho, dedicação. De repente não foram as melhores exibições, mas clube grande o resultado sempre vem em primeiro lugar.” (UOL)

Grande surpresa do segundo turno do Campeonato Brasileiro, o Goiás faz uma campanha quase perfeita, com cinco vitórias e uma derrota em seis rodadas disputadas. A equipe só tem desempenho pior que o líder Flamengo, que venceu cinco e empatou o outro.

Essa boa fase tirou a equipe esmeraldin­a da briga contra o rebaixamen­to para o nono lugar na tabela de classifica­ção, com 36 pontos. O curioso é que o Goiás já soma 11 vitórias, o mesmo número do Corinthian­s, que está em quarto, com 43 pontos. A diferença é que o Alvinegro empatou 10 jogos e perdeu apenas 4, enquanto o rival empatou 3 e perdeu 11 confrontos.

O grande destaque da equipe goiana é o atacante Michael, que já marcou cinco gols no Nacional e deve dar muito trabalho à defesa corintiana. (CQ) CONVOCAÇÃO Com um dia de antecedênc­ia, a CBF enviou nesta terça (15) a lista de 21 convocados pelo técnico Guilherme Della Dea para a disputa da Copa do Mundo Sub-17. Em comunicado aos jornalista­s na Granja Comary, CT da seleção brasileira, Branco, coordenado­r de base da CBF, confirmou que o meia Reinier, do Flamengo, está fora do Mundial da categoria. O ex-jogador explicou a ausência do atleta após o Flamengo não cumprir o acordo feito: “Um dia antes do prazo final, a gente já enviou a lista dos 21 jogadores que farão parte da delegação do Brasil. O Pedro Lucas foi convocado no lugar do Reinier. O motivo foi o não cumpriment­o de um acordo de cavalheiro­s que tínhamos feito. A CBF com o clube. Teria que voltar no dia 14. Como não se apresentou, tomamos a decisão de convocar o Pedro, que já fazia parte da nossa seleção, inclusive fez parte do torneio na Inglaterra.” (UOL)

 ?? Daniel Augusto Jr./ag. Corinthian­s/divulgação ?? Cássio admite que o Timão vive má fase, mas afirma que merece estar no G-4
Daniel Augusto Jr./ag. Corinthian­s/divulgação Cássio admite que o Timão vive má fase, mas afirma que merece estar no G-4

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil