Agora

OUTRAS RECLAMAÇÕE­S |

- Defesa.agora@grupofolha.com.br

Cajamar O servidor público Ivo Silveira, 57 anos, queixa-se do acúmulo de lixo e do mato alto em uma área verde em frente à sua casa, em Cajamar (Grande SP). Ele diz que teme, ainda, que focos de dengue, animais peçonhento­s e delinquent­es apareçam no local. “Dois cervos vivem por lá e precisam ser enviados para um lugar adequado”, afirma. Silveira diz ter procurado a prefeitura e o MP (Ministério Público) para resolver a questão. (CF)

RESPOSTA A Prefeitura de Cajamar não respondeu a reportagem até a conclusão desta edição.

Vivo O paisagista Rangel de Miranda Viana, 34 anos, do Jardim Guanhembu (zona sul), reclama que o serviço de telefone fixo e internet de sua linha Vivo foi cancelado sem explicação alguma. “A qualidade do serviço estava péssima, reclamei no atendiment­o ao cliente e numa loja física anteriorme­nte”, fala. Ele diz, ainda, que a empresa tem que ressarcir mais de R$ 800 referentes a mensalidad­es que foram pagas de forma duplicada. (CF)

RESPOSTA A operadora de telefonia diz que “não foram encontrada­s irregulari­dades na cobrança do cliente” e que entrou em contato para para esclarecim­entos. O leitor nega.

TIM Moradora do Jardim São Gabriel (zona leste), a auxiliar de escritório Thaís Araújo Carneiro Cosso, 26 anos, não consegue usar internet móvel em seu celular mesmo tendo um plano pós-pago, que varia em torno de R$ 100 mensais. Ela relata que recebia mensagens da própria operadora informando que a franquia de conexão estava esgotada e que dependia de wifi para conseguir acessar a internet, mesmo estando com os pagamentos em dia. (CF)

RESPOSTA A empresa afirma que entrou em contato com a cliente, que optou por transferir sua linha para a modalidade pré-paga.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil