Agora

OUTRAS RECLAMAÇÕE­S |

- Defesa.agora@grupofolha.com.br

Carrefour O vendedor Marcelo Campos, 54 anos, de Diadema (ABC), informa que comprou um fogão no site do Carrefour no dia 30 de novembro de 2019, com prazo de entrega de 16 dias, mas reclama que ainda não recebeu o produto. ”Já paguei a primeira parcela e não entregaram o meu fogão, isso é um absurdo”, reclama o leitor. (LB)

RESPOSTA O Carrefour informa, por meio de nota enviada por sua assessoria de imprensa, que o produto comprado foi entregue ao leitor.

Casasbahia.com A aposentada Tereza Kimiko Imuta, 68 anos, de Santo Amaro (zona sul), conta que, em 29 de novembro, comprou um smartphone no site das Casas Bahia, por R$ 899,10. Porém, reclama que o produto ainda não foi entregue. “A atendente da central da empresa, em ligação efetuada no dia 17 de dezembro, disse que não tinha informaçõe­s sobre o motivo de ainda não termos recebido o produto. Pedi para retirar em uma loja física, mas disseram que não era possível.” (HV)

RESPOSTA As Casasbahia. com informam, em nota, que o cliente foi atendido com a entrega do produto.

TIM Alessandra Pereira dos Santos, 39 anos, de Guarulhos (Grande SP), diz que, há dois meses, cancelou seu plano de internet da TIM pelo cartão de crédito. “Mas a empresa continua debitando a cobrança e não dá nenhuma satisfação. Demoram 30 minutos para atender a ligação e não resolvem nada.” (HV)

RESPOSTA A TIM informa, por meio de sua assessoria, que entrou em contato com a leitora e esclareceu que foi realizada a migração do plano, conforme solicitaçã­o da cliente. A operadora diz ainda que a consumidor­a está ciente de que a primeira fatura será gerada para fevereiro.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil