Agora

Taboão cai nas oitavas com gol contra no último minuto

- LUCA CASTILHO

Zagueiro do CATS manda contra a própria meta e Athletico avança

Tudo se encaminhav­a para uma disputa de pênaltis em Embu das Artes. Em partida muito equilibrad­a pelas oitavas de final da Copa São Paulo de Futebol Júnior, Taboão da Serra e Athletico-pr empatavam por 1 a 1, até que, já aos 48 minutos da segunda etapa, o improvável aconteceu.

Depois de um belo cabeceio de Jajá, jogador do time paranaense, o goleiro goleiro Sacana fez uma brilhante defesa. Porém, a bola ficou viva na pequena área e o zagueiro Alan promoveu uma verdadeira lambança.

Na tentativa de afastar o perigo, o defensor deu um chute forte, mas errou a direção, mandou contra a própria meta e sacramento­u a derrota do CATS por 2 a 1.

Os outros gols de Paulo Vitor pelo Furacão e Alison pelos paulistas. Com o triunfo, a equipe avança às quartas da competição de base.

Além do clube do interior, outros dois paulistas entraram em campo nesta quarta-feira (15) e decidiram suas vidas nas penalidade­s.

O Botafogo-sp encarou o Londrina, em Jaú, e, depois de um empate por 1 a 1 no tempo regulament­ar, com gols de Juan e Dentinho, o goleiro Leonardo, do Fogão foi o herói. Eledefende­u três cobranças seguidas e garantiu uma vaga na disputa contra o Internacio­nal.

O clube gaúcho também se classifico­u após encarar a batalha das penalidade­s contra o Red Bull Brasil.

Depois de mais uma igualdade por 1 a 1, com gols de Fonseca e Guilherme Pato, o Colorado contou com um erro de Everton, que carimbou o travessão, e venceu nas disputas de pênaltis por 6 a 5, em Rio Claro.

 ?? TV Globo/reprodução ?? O zagueiro Alan, do Taboão da Serra, chuta a bola para o próprio gol e garante a classifica­ção do Athletico-pr, que venceu por 2 a 1 pela Copinha
TV Globo/reprodução O zagueiro Alan, do Taboão da Serra, chuta a bola para o próprio gol e garante a classifica­ção do Athletico-pr, que venceu por 2 a 1 pela Copinha

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil