Agora

‘Totalmente Demais’ é trama ideal para ajudar a suportar pandemia

-

Para a faixa das 19h, a Globo escolheu exibir a reprise de “Totalmente Demais” (2015) no lugar de “Salve-se Quem Puder”, que teve as gravações suspensas. Na avaliação dos autores Paulo Halm e Rosane Svartman, a trama é ideal para o momento de tensão que vivemos.

“Acredito que uma novela leve, divertida, esperanços­a e com uma mensagem forte de superação como ‘TD+’ poderá ajudar as pessoas a suportarem esses tempos ásperos e desalentad­ores”, opina Halm. “Estamos todos assustados com essa pandemia e com o ineditismo das novas práticas. Confesso que preferia rever ‘Totalmente Demais’ em um contexto mais leve. Fico com o coração na mão ao me colocar no lugar do [autor] Daniel Ortiz e de sua equipe de ‘Salve-se Quem Puder’. Mas, claro, vai ser um alento reencontra­r com Eliza, Jonatas, Arthur, Carol”, acrescenta Svartman, citando os personagen­s de Marina Ruy Barbosa, Felipe Simas, Fábio Assunção e Juliana Paes.

A novela foi muito bem de audiência e, à época, rendeu mais ibope que a então trama das 21h, “Velho Chico”. Hoje, o ibope é uma incógnita para os autores, mas Halm espera conseguir manter os bons números de ‘Salve-se Quem Puder’.

“Acreditamo­s que vamos herdar esse público e segurá-lo até a volta da trama do querido Daniel Ortiz. Penso que a estratégia da casa foi essa, usar novelas bem sucedidas para assegurar a boa audiência enquanto a produção está paralisada.” Para ele, ‘TD+’ é uma fábula moderna sobre desafios, superação e solidaried­ade. “Não podia ser mais atual e urgente.” (LVO)

 ??  ?? Eliza (Fábi
Eliza (Fábi

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil